Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

terça-feira, 17 de abril de 2012

LILAC ROSES...

Olá pessoal....depois de tanto tempo...hoje, postarei mais  um trabalho feito por mim....
Tenho outros projetos em andamento e assim que terminá-los, mostrarei a vocês, tá? Concluí esta semana mais um conjunto de porta-travesseiros....desta vez, pintei uma rosa com um botão....lilás.














Gostaram?  Esse conjunto fará parte do meu novo enxoval de cama....junto aos outros que pintei.

Um abraço enooorme no coração de todos e até a próxima!
Aguardem novos trabalhos meus, tá?




"Para estar junto não é preciso estar perto.
Basta estar do lado de dentro."

Leonardo da Vinci

11 comentários:

  1. Que lindo! Amei a combinação das cores e que capricho. Bjins e boa noite.

    ResponderExcluir
  2. APENAS CINCO SÍLABAS PARA DESCREVER ESSE SEU NOVO TRABALHO: MA-RA-VI-LHO-SO!!!
    ABRAÇÃO, COLEGA!!

    ResponderExcluir
  3. Vc é muito caprichos. Adorei!
    Beijos 1000 e uma ótima 4ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Querida
    Obrigado por seu carinho e vst
    Sua pintura ficou um arraso,amei
    Perfeita amiga,parabéns
    Adorei a cor que vc usou.
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Lindo trabalho amiga!!! e na cor que eu adoro, amei.
    Parabéns!!!
    yves

    ResponderExcluir
  6. Oi Isabel, como vai?
    Simplismente lindo.....
    Ki show de pintura....
    Você é super talentosa no que faz, parabéns...
    Venha conhecer meu cantinha e se gostar me seguir também....
    TENHA UMA ÓTIMA QUINTA-FEIRA....

    ResponderExcluir
  7. Amiga super lindo.
    E nessa cor, ficou um charme.
    bjjocas Amo!!!

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais guria!

    Que tom delicado este verde; e a pintura... tudo de excelência!

    Beijinhos,
    Nanny

    ResponderExcluir
  9. Que trabalhos linnnnnndos, parabéns!!!!!

    Bjus!!!!

    ResponderExcluir
  10. Isa, as tuas pinturas são lindas demais!
    Parabéns pelo talento!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. ola amiga como vc pinta bem só pode ser dom de Deus eu pinto mas sou muito ruim me visite amiga no meu blog:http://margarethdorneles2011.blogspot.com bjus fique com Deus sua amiga Margareth

    ResponderExcluir