Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ENFEITES DE NATAL COM CDs



Boa noite,Pessoal!

Dezembro está chegando e com ele o clima do Natal, uma época tão esperada...
Todos querem decorar a casa para deixá-la repleta de cores e luzes e encantar das crianças aos da melhor idade.
Trouxe hoje, uma dica super legal para quem ainda não decorou a casa e quer alguma ideia fácil de fazer e bonita, é claro!
Reutilizando CDs velhos e a criatividade você faz maravilhas...
Assistam ao vídeo, é ver para crer.





Um beijo enooorme no coração de todos que por aqui passam e até a próxima!



6 comentários:

  1. Olá! Estou de olho nestas ideias e guardando todas!
    Este blog tras muitas inspirações!
    Beijos e ótimo final de semana para você!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Izabel querida, bom dia, que graça de blog o seu! Ja te sigo tambem e muito obrigada pelas palavras lá no casa viu .
    bj
    Valeria

    ResponderExcluir
  3. EHE BEBEL!! vc me dá uma força grande!
    Mas,antes quero te parabenizar por esta idéia achei inusitadíssima,quem sabe um dia farei uma assim,amo coisa diferentes! e obrigada pelos elogios sobre os quadros,faz tempo que não pinto mas quero voltar a pintar,gosto muito,mas o crochê ainda é minha arte preferida!
    Agradeço a Deus por ter pessoas assim tão maravilhosas edificando nossos dias!
    Qbom que vc ter sempre tua visitinha e agora tenho mais tempo pra ver estas coisas lindas que vc posta,afinal a tal da árvore que foi sugestão tua eu já fiz! e vi naquela postagem de galhos secos que vc fez e acho que ficou legal, ficou diferente e nada convencional ,só falta eu colocar o pisca pisca,mas quero aqueles de uma só cor amarelinho,mas enquanto isso vou fazendo remember postando algumas imagens que tenho no picasa!
    Um beijão querida!e ótimo final de semana pra vc e sua família!

    ResponderExcluir
  4. Ola amiga
    ameiii seus trabalhos, ja estou te seguindo e convido-a para conhecer meu blog e se gostar me seguir tbém....
    Bjos e semana abençoada.
    Ilda.

    ResponderExcluir
  5. Oi Isabel,
    Não posso ver o vídeo agora, pois o maridovisck está dormindo e não quero fazer barulho.
    Hoje o seu blog está nos links legais.
    Beijos 1000, divirta-se no final de semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  6. Eu já fiz alguns trabalhos reciclando CDs, são ótimos para reciclar. bjosss

    ResponderExcluir