Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

domingo, 4 de novembro de 2012

FRASES NA DECORAÇÃO...



Boa tarde!!!
:)

Mais uma semana iniciando e muitas ideias para inspiração de todos nós.
Nos meus garimpos pela net, encontrei estas imagens interessantes de frases na decoração.
Vale colocar em qualquer cantinho da casa...

Eu colocaria na varanda esta frase do Mário Quintana, que eu gosto demais!






E você?
Acha essa ideia legal?
Que cantinho da sua casa seria contemplado com uma bela frase?










 








































































IMAGENS:

GOOGLE IMAGES



Feliz semana, fiquem com a paz de Deus e até a próxima!!!






3 comentários:

  1. QUE POSTAGEM LEGAL, COLEGA ISABEL!!
    ADOREI AS FRASES. ESTÃO DEMAIS.
    AQUELA "SEJA FRIO OU SEJA QUENTE MAS NÃO SEJA MORNO", É FILOSOFIA PURA!! ;) DEMAIS!!!
    TENHA UMA ÓTIMA NOVA SEMANA! :)

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo amiga! A frase do Mário Quintana na varanda,ficaria show! Tem um provérbio, que eu gosto muito e pensei até em fazer um panô(e ainda não fiz rsrsrs) ficaria também muito lindo para colocar na varanda:
    "Muita felicidade e boa sorte chegarão à casa daqueles que protegem os pássaros que aparecem em seu jardim."
    Não é lindo?
    Minha prima colocou no seu quarto,um trecho de uma música que ela adora:
    La vie em rose...ficou lindo!
    Amiga, tenha uma linda e abençoada semana!
    bjus!

    ResponderExcluir