Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

MIMOS QUE GANHEI NO SORTEIO DO BLOG DA DONA GAM!


Boa noite, pessoal!

Até que enfim estou fazendo o post sobre os prêmios que ganhei do sorteio da Dona Gam.

Desculpe-me, colega Dona Gam, pela demora,mas agora saiu...rss...
Obrigada pelos mimos que mandou junto aos prêmios (com certeza, vão ser muito úteis nos meus trabalhos artesanais).
As bonequinhas ficaram com a minha filha. Desde que chegaram que ela tomou posse das duas.
Estão no quarto dela para decorar a cômoda e guardar brochinhos e fivelas.
Os sabonetinhos viraram sachê para minhas gavetas.
Eles têm um perfume delicioso de frutas...

**********

Olha, já estou participando do sorteio cultural de Natal e torcendo para ganhar de novo, viu?
'Bora' participar também, pessoal!
Lá embaixo tem o link, tá?











Um abração para todos, fiquem com Deus e até a próxima!

 


4 comentários:

  1. Oi Isabel. Que legal. Parabéns! Tá rolando um sorteio lá no meu blog também. Passa lá para participar. Quem sabe vc não ganha outro. Boa noite e bom fim de semana. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. QUE DEMAIS, ISABEL!!
    ADOREI AS IMAGENS. MAIS UMA VEZ, ME ENCANTO EM SABER QUE GOSTOU!!
    JÁ ENCAIXEI TUA POSTAGEM NO SORTEIO CULTURAL DE NATAL PRA TODOS VIREM.
    ESPIE DEPOIS! ESTÁ NO PENÚLTIMO PARÁGRAFO DA POSTAGEM, OK? :)
    http://gamdolls.blogspot.com.br/2012/11/natal-com-sorteio-cultural-especial.html
    BOA SORTE NESSE NOVO SORTEIO CULTURAL PRA VOCÊ!!
    ABRAÇÃO E UM ÓTIMO FERIADÃO, COLEGA!! :)

    ResponderExcluir
  3. Felicidades Isabel! Feliz fin de semana y besos.

    ResponderExcluir
  4. Isabel fiquei muito emocionada de ter você como minha primeira seguidora,não esperava ter tanto carinho. Já visitei seu blog achei suas postagens lindas e muito inspiradoras.Com certeza serei sua seguidora e também virei lhe fazer muitas visitas,um grande beijo no seu enorme coração.

    ResponderExcluir