Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

RECICLAR É TUDO DE BOM!



Bom dia, pessoal!

Encontrei algumas ideias bacanas para reutilizar materiais e objetos...

***********

Vamos lá, então?


Uma moldura que estava encostada, uma tela de galinheiro e flores secas... e tan ran...
Um belo quadro rústico nasceu!






Gavetas podem ser bastante úteis além da sua função normal...
Nichos são perfeitos para expor ou apenas guardar pequenos objetos.




Aqueles potes de shakes, de macarrão pronto ou de sorvete podem se transformar nestes divertidos vasos de plantas.
Imprima fotos das pessoas da família e coloque nos potes... 
Depois, impermeabilize-as com cola branca.





Canos de PVC ou de papelão com uma textura e pintura viraram lindos vasos.




IMAGENS:

GOOGLE IMAGES


É só usar a criatividade e as coisas que pareciam insignificantes, e que certamente iriam parar nos lixões, transformam-se em belos e úteis objetos.


Um abração, fiquem com Deus e até a próxima!







8 comentários:

  1. Ficou linda sua moldura Isabel. Adorei! Parabéns pela Feliz Arte, beijinhos e boa semana.
    Mona...*

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, ideias lindas, Parabéns!!
    Também trabalho com artesanato, se quiser conhecer meu trabalho ta aqui o link!
    http://blog-ateliedavocila.blogspot.com.br/
    Mais uma vez Parabéns!!:D

    ResponderExcluir
  3. Hoje mais que nunca, é preciso reciclar amiga. Achei as idéias ótimas! Sabia que eu tenho uma moldura encostada...rsrsrs
    Boa tarde!
    bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Yves. Tenho uma sugestão a dar: Como vc ama passarinhos, que tal fazer um quadrinho desse e colocar um passarinho nele? Ficaria um mimo!
      Beijo.

      Excluir
  4. BEBEL, amei tudo! a moldura muito bacana mesmo! tenho uma em casa que está de um lado para o outro,acho que vou inventar algo!
    e tbém gostei dos joguinhos americanos,lindos o que mais amei foi aquele de juta com florzinha em crocHê,vou fazer ele sim!
    Minha filha foi embora ontem pra Minas estou meia cansadinha,
    E eu com certeza, tbém gosto de prosear com vc coompanheira de lida!
    vou-me indo
    inté cabocla e seguurrrrrrrrrrrrrrrrrrra peão!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga Isabel, quis passar aqui antes, mas não deu... Estou confeccionando a cortina do quartinho do Gabriel e ando muito ocupada. Mas adorei o post anterior, dos jogos americanos, estão show... Um xeru!

    Sandra
    http://kesartesmanuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Isabel,
    Adorei as ideias. Aqueles vasos com fotos ficaram lindos!
    Beijos 1000 e uma ótima noite para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  7. Ola Isabel querida obrigada pela visita acabei de ler e vim aqui te fazer uma visitinha!!!!

    Tbm gosto de reciclar!!!! Pena que por aqui nao tenho esses achados, ate um palheto ou caixa de frutas tenho q comprar....ja potes de maionese, latas...encontro!!!!

    Bjsss e estou por aqui tbm

    Rose jp

    ResponderExcluir