Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quarta-feira, 27 de março de 2013

LINDAS IDEIAS COM TECIDOS....

Boa tarde, pessoal!

Hoje tem ideias lindas para utilizar aqueles tecidinhos maravilhosos que você comprou ou ganhou.


Botem reparo nas coisas mimosas que garimpei pela net...




































































IMAGENS:

MARA PORTO
COMUNIDADE ARRUMADÍSSIMA
BLOG DINA ARMARINHOS
PORTAL DE ARTESANATO
PIKITUXOS
SIMPLESMENTE FASCINANTE
LISA FREUNDESKREIS



Um abraço carinhoso para todos e até a próxima!












16 comentários:

  1. OLÁ ISABEL,SÓ ARTES CUTE NESSE POST EM AMIGA,TODAS AS CITADAS SÃO FERAS NÉ?BOA QUARTA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  2. Ideias maravilhosas, cute cute, vou lá nos meus tecidinhos agora. bjins.

    ResponderExcluir
  3. Ownn... mas quanta belezura, Isabel! Babei nas almofadas da Mara Porto e nas cores de todo o post! ;)

    ResponderExcluir
  4. oI iSA..adorei esses achados , estou com um porjeto aqui e vou começar a investit mais em costuras e croches, o pessoal gosta do q faço entao, para o ano que vem marido vai passar o ponto da loja dele , e vai assumir a minha. E eu vou investir no meu ateliêr na area de costuras ..quero criar peças diferentes que sejam unicas e esse seu post , menina qta coisa linda. Vou fazer aquela almofada de casinha ja esta nos favoritos..e aquela almofada azul..uiii q sonho amei tudo viu?? bj grande para vc lindona fcDeus

    ResponderExcluir
  5. Oi Bebel, nem me fale na seca, ontem oramos por vcs! hoje a tarde a chuva cessou por aqui e pedi a Deus pra mandar as nuvens cheias de chuva pra vcs,que Deus nos ouça!
    Bebel amei a postagem e o que mais gostei foi, da moldura,almofadas e dos potes de sorvete,maravilhososssssssssssssssss! parabéns pelo lindo post!
    bjos e ótima quinta-feira pra vc!bjossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Quando eu vejo posts assim, só aumenta a minha vontade de aprender a costurar :)
    bjs e ótimo feriado pra vc

    ResponderExcluir
  7. Achei tudo muito lindo mas parei mesmo nas almofadas!
    Bjs
    Venha visitar o meu cantinho
    Segredosdocorao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  8. Amo tecidos Bel.....
    Tenho muitos e vivo aprontando com eles....
    Beijocas amiga e fique com Deus

    ResponderExcluir
  9. Kolorowe kuferki zauroczyły mnie ;)

    ResponderExcluir
  10. Qué trabajos más bonitos! Esos cojines son tan originales! Y las tarrinas de mantequilla forradas me maravillaron!! Son preciosas! Besos y felices días de Pascua. Un abrazo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Isabel!
    Maravilha de post amiga... cada idéia linda, amei!
    Desejo a você e sua família uma feliz e abençoada Páscoa!
    bjus!

    ResponderExcluir
  12. Oi

    Isabel!!!

    Lindíssimo post,vc tem muito bom gosto
    Obrigado por partilhar,amei!!!!

    Agradeço seu carinho,suas vsts sempre gentis!!!

    Um ótimo final de semana,FELIZ PÁSCOA!!!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  13. Oi Isabel, Feliz páscoa amiga, pra vc e sua família.

    Amei cada um. Essas almofadas de coração aplicados, são lindíssimas.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga, vim retribuir sua visita e estou adorando passear por aqui...essas ideias de costuras me deu animo para voltar a pegar na minha maquina, tadinha esta tão quietinha guardada num cantinho do quarto... adorei as tildas e já estou com a cabeça fervilhando de ídeias! É por isso que vale a pena estar sempre visitando as amigas né? É assim que achamos sempre coisas novas e cheias de muita criatividade e bom gosto... ai, ai, vou continuar meu passeio por aqui, porque esta bom demais! Beijokas amiga e uma Páscoa pra lá de abençoada para toda a sua família.

    ResponderExcluir
  15. Achei idéias maravilhosas, fiquei encantada, tudo muito inspirador, seu blog é lindo parabéns.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  16. Siga se quiser abrir as portas para outras modalidades artesanais: http://time-to-believe.blogspot.pt/

    ResponderExcluir