Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sexta-feira, 19 de abril de 2013

MARCADORES DE PÁGINAS BEM CRIATIVOS...

Olá pessoal!

Por aqui, estamos felizes pois, a chuva começou a cair, graças a Deus.
Chuvinha fina...manhosa... mas para nós que não víamos chuva há bastante tempo, é uma dádiva. Cada gotinha que cair é uma preciosidade.


O post de hoje são ideias lindas de marcadores de páginas.




'Espiem' só...





Lindos demais da conta feitos em tecido e decorados com feltro, sianinha, rendinha...
Um mimo para presentear, não acham?







Simples de fazer e muito singelo. 
Com cartolina, estilete e retalhinhos de tecido.






Parecem joias, mas são marcadores de livros 'chiquetésimos'.








Que tal fazer estes com a criançada?







Estes são de Origami... 'So romantic'!










Para as crocheteiras de plantão....






IMAGENS:

APRENDER E CIA
GAROTA ADOCICADA
PEQUENOS SONHOS DE MENINA



Tenham um lindo final de semana e até a próxima!







13 comentários:

  1. Que graça! amei os de dobradura de coração!

    Bjks* bom fim de semana...

    http://cordecoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Przepiękne, pomysłowe zakładki!!! Miłego weekendu:)))

    ResponderExcluir
  3. Que riquezas esses marcadores de pagina. Tu acredita que nunca tive. Vou procurar uns para decorar uns livros. Adorei esse rosa parece mesmo uma joia. Que bom que a chuva chegou ai, aqui nós temos tido muita falta de chuva, mas o frio já chegou.
    Bjos e tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi isabel,
    Que luxo aqueles de fitas com bijus! Quero um!
    Tenha um ótimo fim de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. São lindos Isabel! Como adoro tecidinhos, amei os da primeira imagem...
    Aqui também começou a chover desde ontem amiga \o/ \o/ \o/
    Tenha uma boa noite e um lindo final de semana!
    bjus!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro ler, mas nunca uso marcadores.Mania de dobrar a pagina.E como a maioria dos livros que leio são antigos sempre vem com aquele marcador (fitinha vermelha).Achei lindo as opções, mas adorei mesmo os de crochê(duas paixões;crochê e leitura).Bjos

    ResponderExcluir
  7. Adorei ♥
    Cheirinho flor'

    Page no Facebook /Lojinha Junqueira
    Blogspot /shop-sis

    ResponderExcluir
  8. Isa querida, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii os marcadores, um mais lindo que o outro!!!
    O lagarto de croche me encantou! Eu queroooooooooooooooo!!! rsrsrsrsrs
    Beijosssssssss e um final de semana abençoado pra ti!
    Vero

    ResponderExcluir
  9. Fajne są te zakładki, zrobiłam sobie kilka ale wciąż uzywam jednej:))

    ResponderExcluir
  10. Olá Isabel querida!!!

    Como sempre você é muito fofa, sempre muito carinhosa!!!
    Esses dias me enrolei aqui e quando tento visitar os blogs não consigo, agora mesmo faz um tempinho que estou tentando abrir seu blog... tem dias que tá dificil fazer visitas aos amigos...
    Desejo tudo de bom pra você e sua família também!!!
    E como sempre nos trazendo idéias maravilhosas!!!

    Parabéns!!!
    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  11. Isabel meus marcadores de livros,
    são feitos pelo meu filho, ela dora fazer para me presentear,
    e eu claro, amo receber, tenho tantos.

    baci

    ResponderExcluir
  12. Que lindezas, Isabel! Vc me inspirou menina... vou fazer um parecendo jóia! Amei!

    ResponderExcluir