Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

BC MUSICAL: WORLD MUSIC

Olá pessoal!

Hoje tem BC Musical lá no blog super charmoso MOÇA DE FAMÍLIA, da Daniela Moreno, tá?





E eu, participando, como sempre, é claro!
O tema de hoje é Música pelo mundo afora.... 
Como Brasileira que amo meu país (apesar dos pesares...), escolhi três músicas lindas.
Nosso país é um 'Caldeirão de Ritmos'.... E essa diversidade é maravilhosa e conhecida no mundo inteiro.


'Bora' curtir um som legal, gente?















Um beijão no coração de vocês.
Até a próxima!
:)





7 comentários:

  1. Ei Isabel adoro um vanerão amei. Voltei ao passado e isso me deixou com uma boa saudade daqueles tempos

    beijinhos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel,
    Adorei as suas escolhas. Fazia um tempão que não ouvia o Gaucho.
    Tenha um ótimo restinho de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Isabel!
    Escolhas brasileiríssimas!!!
    Adorei as 3!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir
  4. Oi Isabel, é a Vi, amo Luiz Gonzaga, ótima escolha musical.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  5. Eu tb aprecio muito as suas escolhas, Isabel.
    Abração!

    ResponderExcluir
  6. um pouquinho de cada lugar, tudo com muito bom gosto.
    Curti muito
    Carlah Ventura
    Blog Intensa Vida

    ResponderExcluir
  7. bom dia Isabel
    gosto de todas essas musicas, ador o ritmo baiano.
    eu pensava que eu fosse a unica a adora as musicas do gaúcho da fronteira rs
    acredita que vim descobrir as musicas de psirico ontem ??
    ja baixei um monte, adoro ouvir musica assim bem pra ciam, adoro ritmo,
    apesar da letra ser um pouco vulgar.
    desejo um doce fim de semana para você e sua familia

    baci

    ResponderExcluir