Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quarta-feira, 26 de março de 2014

MEUS PRÊMIOS DO CONCURSO CULTURAL CHEGARAM...

Olá pessoal!

Não sei se vocês já sabem, mas, fui vencedora do Concurso Cultural de Cadernos Decorados do Blog da amiga Eliane Vilela.
Vejam a postagem AQUI.
E anteontem, chegaram meu prêmios, só que, só hoje, pude fazer a postagem para compartilhar com vocês.



Vejam quantas coisas bacanas ganhei....
Tudo material de primeira qualidade,da Coats:
agulhas de tricô, agulhas de crochê, agulhas para bordar e costurar, vários tipos de linhas e revistas de artesanato...
E esta bolsa lilás.



Vejam que mimos... agenda, bloquinho de anotações, alfineteiro e caixinha decorada... 
Tudo no maior capricho das mãos de fada de Eliane Vilela.



Ah...e este chaveirinho de feltro...Minha filha já foi ficando com ele para por na mala da escola...rs...



Olha, Eliane, estou super feliz pelos mimos, viu?
Estes materiais serão bastante úteis para minha mãe e minha irmã, as quais trabalham com tricô, crochê e bordados.
Meu muito obrigada pelo carinho!



Um beijo no coração de todos.
Até a próxima!
:)






Um comentário:

  1. Oi Isabel, fico feliz que gostou, são mesmo materiais de primeira, e tudo o que foi feito por mim foi feito com carinho, amanha posto as fotos no meu blog
    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir