Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quinta-feira, 17 de abril de 2014

I LOVE CUPCAKES....

Olá Pessoal!!!


Vocês gostam de cupcakes?
Acho que todo mundo gosta....são docinhos que primeiro nos encantam pelos olhos, depois pelo paladar.
Hoje, trouxe uns cupcakes super fofos para as crocheteiras (principalmente) e as demais artesãs se
 deliciarem...




































































E aí? Deu vontade de fazer?
Aproveita o feriadão e mãos à obra!
Abração carinhoso para vocês e até a próxima!


IMAGENS:

MARA PORTO
CAFÉ DA MEIA TARDE
ISABELLE KESSEDJIAN
PURPLE LINDA CRAFTS
MUNDO DA VIKA
GARN STUDIO.COM








8 comentários:

  1. Menina, quanta delicadeza...são lindos!
    Eu admiro tanto quem sabe fazer crochê...teve um tempo que minha tia Alice, que era crocheteira de mão cheia, quis me ensinar. Eu não passei da correntinha rsrsrs...
    Desejo a você amiga e a sua família uma Páscoa abençoada!
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho tanta coisa a fazer no feriado, Isabel, que acho que nem dará tempo!... rs
    Mas que trabalhinhos mais mimosos, heim? Alguns convencem mesmo como bolinhos!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabel...É quem não é apaixonada por essas fofuras!Lindos!!!!Bjos

    ResponderExcluir
  4. Lindos. Eu queria muito aprender crochê, mas realmente não tenho o menor jeito pra isso. Mas adoro ficar namorando essas coisinhas tão lindas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Piękne, wyglądają jak prawdziwe. Smakowicie :)

    ResponderExcluir
  6. Quanta fofura, nunca fiz assim de croche, já fiz para aplicações em tapetes e panos de prato, são lindos, adoraria saber faze-los

    Lindo fim de semana Pascal para vc

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  7. Ummmmm!!! Qué pastelitos tan ricos!! Me encantan todos!!! Besos y feliz semana!

    ResponderExcluir
  8. OLà Minha flor
    tudo bem por ai ??
    finalmente consegui voltar, estava com saudade de visitar as amigas, e de estar um pouco no meu mundinho virtual,
    mas a vida aqui anda frenética, e o tempo muito pouco.
    não me tente não viu ?
    porque tenho três trabalhos começados, que não termino nunca.

    bacione

    ResponderExcluir