Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

IDEIAS CRIATIVAS COM PEGADORES DE ROUPA....

Olá pessoal!



Voltei e trouxe dicas criativas para vocês.
Que tal usar os pegadores de roupas com outras funções?



Dando um toque lindo no guardanapo...




No mural de recados...


 
Mimos preciosos em Quilling...




Um charme de cachepô...




Para pendurar cartões,gravuras e quadrinhos fofos...



Olha que cadeirinha linda...



Dando um toque diferente aos presentes...


Abaixo....só delicadezas...



















Dando cara nova ao porta-lápis...



IMAGENS:

ARTESANATO E RECICLAGEM
CASA ABRIL
ARQUITRECOS
MANUALIDADES.TV
VILA MULHER
LUCIA KLEIN




Um grande abraço a todos.
Ate a próxima!
:)







14 comentários:

  1. Todas ideias lindas!!! Amei o pregador azul claro com floral...queria muito achar tecidos fofos assim!
    Muita inspiração neste post!
    Beijos Isabel e desejos de muito amor em sua casa!!!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida. Sempre uma alegria ter você no meu cantinho. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo o blog e as ideias também. Parabéns Isabel! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grata, Cris. Seja sempre bem-vinda ao meu Baú, viu? Bjs e feliz fds pra vc.

      Excluir
  4. Oi amiga! passei pra desejar um final de semana abençoado! Amei as dicas dos prendedores, uso essas belezinhas nos meus pacotes de mantimentos....beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Belas ideias com pregadores , todas lindas!
    Bela semana! bjs

    ResponderExcluir
  6. Te obrazki z kwiatami na scianie zachwyciły mnie:)

    ResponderExcluir
  7. . Olá! Meu nome é Vinicius C. Eu sou dono e escritor no site. www.almadopoeta.com
    Pediram-me que ajudasse a divulgar e pedir ajuda para dona Maria. E eu certamente aceitei. Eu a conheço, pois mora relativamente perto da minha casa.
    Por favor, não ignore. Existe sim dignidade ao se pedir ajuda e é isso que estamos fazendo. Por favor, visite a página e mesmo que não possa ajudar financeiramente doe seu tempo divulgando a campanha.
    Muito obrigado por sua atenção!
    Vinicius C/ eu ajudo!!!
    Abraços!
    Segue o link...
    http://solidariedade-maria-maria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O alvo de meu blog é divulgar o bom nome de Jesus. E levar cada crente mais perto de seu Senhor,
    ficarei feliz se quiser fazer parte dele, contudo não deixarei de visitar, e comentar em seu blog.
    Ficarei à espera da sua amizade virtual. Minhas saudações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  9. Passando pra retribuir a visita.. Fiz uns prendedores dia desses, logo vou postar no blog

    Lindo fim de semana pra você

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  10. OLà Flor
    tudo bem com você ?
    faz tempo que você não posta no seu blog,
    dê noticias
    bacione,

    ResponderExcluir
  11. Witaj,

    Niesamowite, ile świetnych pomysłów na wykorzystanie klamerek. Piękne i praktyczne rozwiązania.

    Pozdrawiam,

    ResponderExcluir