Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

domingo, 10 de maio de 2015

MEU CARTÃO DE SCRAPBOOK PARA A MAMÃE....

Boa tarde, pessoal!


Já contei aqui que, trabalhar com papel sempre foi um dos meus artesanatos prediletos.
Há anos faço cartões artesanais..Papel vegetal, Quilling e algumas técnicas mais simples. 
De uns tempos para cá,  me rendi aos encantos do Scrapbook e já comecei a fazer meus cartões...
Fiz este para presentear a minha mãe, neste dia especial.





Para a base, utilizei Papel Filipaper Vergê, gramatura 180, cor salmão.
Ele foi dividido em três partes de 10 centímetros.




Para dar acabamentos nas bordas, como não tenho carimbeira, usei sombra de olhos salmão escuro  com o cotonete.
Para  o centro da capa do cartão, fiz a base com papel de scrap 'Rosa bebê xadrez duplo' by Ivana Madi, da Toke e Crie. Fiz detalhes nas bordas com o furador cantoneira.
Para decorar, usei rosinhas de espiral com pérolas e folhinhas feitas com furador folha.





Na parte inferior, antes de colar as rosinhas, coloquei rendinha para dar um toque Vintage ao cartão.
Fiz corações com furador e com um pedacinho de papel vegetal rasgado escrevi 'AMO VOCÊ'.
Finalizei com um laço de fita de cetim.
Para quem começou, acredito que não fui tão mal... Minha mãe amou o mimo, principalmente por ter sido feito por mim.


Aproveitei para participar do Desafio  (ADDICTED TO CRAFTS CHALLENGES) com este cartão.
Diagonal: pérola-flor-fita



Nada como dar algo que foi feito por nós mesmas e com tanto carinho, não é mesmo?
Desejo a todas as Mamães, um abençoado dia e que possam ser amadas e respeitadas por todos os demais dias.
Beijos e até a próxima!
=)





11 comentários:

  1. Oi Isabel,
    Ficou lindo!
    Espero que o seu dia das mães tenha sido maravilhoso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada, Alessandra. Tudo de bom pra vc também, viu? Bjs

      Excluir
  3. Isabel,

    Mas que capricho! Meus parabéns!
    O cartão ficou lindo e muito delicado!
    Olha, do jeito que você está, daqui a pouco vá pensando em comercializá-los, hein?
    Cartões personalizados, já pensou?
    Sucesso total!
    Sua mãe mereceu, viu?

    Feliz semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  4. Eita, Nadja....Por enquanto estou só presenteando, viu? Mas umas colegas de trabalho viram e já estão encomendando para próximos aniversários....
    Bjs, querida. Obrigada pela visita e carinho de sempre. ;)

    ResponderExcluir
  5. Que lindo adorei, obrigada por sua participação no ACC,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elisabeth.. Estou super feliz em participar do Desafio, viu?
      Bjs

      Excluir
  6. Ficou mega lindo! Delicado, feminino, adorei!!!
    Tem mão super boa para os papéis, viu?!
    Obrigada por juntar-se a nós no ACC!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana. Muito grata! Receber um comentário vindo de uma scrapper conceituada como vc, é muito bom mesmo. Estou super feliz em participar do Desafio.Eu é que agradeço. Bjs

      Excluir
  7. Lindíssimo Isabel: parabéns! Obrigada por participar conosco no ACC, bjs

    ResponderExcluir