Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

MINHA PASTA ANTISTRESS (Eu que fiz!)

Boa tarde, gente linda!


Na semana passada, participei de um curso on line de Cartonagem com a competentíssima Cláudia Wada. Em três dias de curso, ela ensinou a fazer oito peças lindas. De todas, a que me chamou mais a atenção foi a pasta antistress. Feita com papelão Holler (aquele cinza para cartonagem) e tecido de algodão...um charme só!
Assim que terminou a aula, fiquei pensando em fazer uma pasta pra mim, mas não tinha  papelão Holler. 
Eu tinha uma caixa de papelão bem resistente por aqui e não deu outra: Resolvi fazer a minha pasta de papelão de caixa!




Utilizei também tecido de algodão, cola branca Cascorez Rótulo Azul (sempre tenho aqui em casa!), e elástico-fita largo e estreito.




Para segurar os livros e as caixas de lápis de cor, coloquei elástico-fita largo.




Para os locais dos lápis, borracha e apontador, elástico-fita estreito.




Também coloquei elástico-fita estreito para fechar a pasta.



Ela não ficou como a que  Cláudia Wada fez no curso, mas gostei da que eu fiz e agora tenho uma pasta para chamar de 'minha'. Feita de papelão!



Um abração e até a próxima!
=)


...

8 comentários:

  1. Eita menina danada, não se aperta com nada!
    Ficou linda amiga!
    bjus, feliz semana!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Yves, você é danada de esperta! Eu tenho muitos lances assim! Abração, tudo de bom! Semana linda!

    ResponderExcluir
  3. Isabel,

    Você me surpreende a cada dia com suas peças criativas e bonitas!
    Improviso...
    É assim que nascem as grandes ideias! Parabéns!

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  4. Estou encantada com sua pasta, ficou linda e é bem legal pra gente transportar e guardar nossos livros.
    bjs
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir
  5. Muito criativo, adorei! Vou fazer para minha filha, ela ganhou um livro destes de pintar e vai adorar uma pasta desta! Parabéns!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. Oi Isabel,
    Sua pasta ficou linda e eu adorei a ideia. Pensei em fazer para presentear.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi querida
    Obrigado pelo carinho lá no blog,amei!!!
    Mais uma pérola sua,vc anda arrasando !!!
    Ótimo final de semana bsss

    ResponderExcluir
  8. Olha eu aqui tra veis............
    Obrigado pela vst carinhosa bjss

    ResponderExcluir