Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

DECORANDO MEU 'CANTELIÊ'....

Boa tarde, gente linda!!!

Tudo bem por aí?

Por aqui, estou organizando o meu 'canteliê'...Deixando ele aconchegante e bonito para dar inspiração...
Olha o que fiz para este cantinho! Quando abrimos a porta, vemos logo esta parede, então tentei deixá-la alegre para receber quem aqui vier. 




Fiz  este varal de bandeirolas com papel de Scrap e letras de papelão e tecido de algodão.
Tudo muito simples de fazer.
E o resultado vocês veem na foto acima!





Estou fazendo mais coisinhas para meu cantinho de trabalho e venho já, já, mostrar a vocês, tá?
Beijos e até a próxima!
^_^





3 comentários:

  1. Que lindinhas, amei ! Incentivo para eu decorar meu cantinho das artes.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana sua arteira... mas sem animo pra nada , agora só quero me livrar da bolsa, e já está chegando o dia 15 de Fevereiro ....aleluia! bjssss

    ResponderExcluir
  3. Pelo que vi, já sei que vai ficar lindo!
    Vou ficar aguardando os próximos capítulos rsrs...
    bjus!

    ResponderExcluir