Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

DECORANDO MEU PLANNER... (PARTE 1)

Olá pessoal!


Como comentei em outro post, estou organizando meu Planner (Agenda) para 2016.
Gosto de anotar tudo, pois sempre fui uma pessoa bastante organizada, modéstia à parte!
E este ano, resolvi aproveitar uma agenda antiga tipo Filofax, a qual já está com vinte anos, em vez de comprar uma nova agenda.
Brincar com papel é minha maior diversão, então pesquisei algumas ideias no YOU TUBE e estou decorando o meu Planner...
Hoje, vim mostrar a vocês o que já fiz...



Aqui, a primeira página, quando abrimos.
Ao lado, na capa, coloquei clips fofos, post it e um bloquinho...





Como ele é do tipo fichário, podemos colocar o que quisermos nele.
Fiz a capa inicial com papel de Scrapbook com estampa de relógios...
Para colocar meu nome, fiz uma carimbada em um cartão de Papel Filipaper e fixei na capa com washi tapes de tecido que eu fiz.







O calendário também foi decorado artesanalmente.
Recortei um calendário (desses de lojas), colei em papel Filipaper e decorei com papel de Scrap Chevron, strass e fiz  2016 com uma régua de números e lápis Stabilo rosa escuro.
Também decorei com washi tape de corações feito por mim.




Meu Planner lindo, fechadinho!


Bom pessoal, aos poucos vou colocando as imagens, pois são várias e a postagem ficaria muito longa, certo?


Vou ficando por aqui, um abração e até a próxima!
=)






2 comentários:

  1. Adorei sua agenda, cabe tudo que vc precisa ai!!
    Tô precisando me organizar, confesso que nao sou tão.
    Saindo daqui inspirada..
    Um gande abraco

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! Como sempre tudo caprichado, personalizado e muito fofo!!

    ResponderExcluir