Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sábado, 21 de janeiro de 2017

FILHA DE ARTEIRA....

Bom dia, pessoal!

Todo mundo conhece aquele antigo ditado popular "Filho de peixe, peixinho é", pois bem...
Filha de arteira, também é arteira. 
Minha filha desde pequenininha sempre me observava quando eu estava rodeada de tintas, pincéis, tesoura, cola e papéis...Não deu outra! Aprendeu a gostar da coisa..rs...
Gente, ela não para de fazer arteirice por aqui. 
Às vezes, fico chateada porque ela diferentemente de mim, não é nadica de nada organizada e já viu, né?
Meu ateliê vira uma bagunça!  Pincel sujo de tinta, objetos fora do lugar, papéis pelo chão, cola aberta...Ai...ai...ai...
Isso quando ela não pega algum material, leva para o quarto dela e eu depois fico doida procurando.
Mas...é isso... Como dizia minha bisavó "Não há um bom, sem ter uma falta".
E hoje, vim mostrar as arteirices que ela fez recentemente e que eu (mãe-coruja, é claro!) amei!

Quadrinhos feitos de papelão.

Ela viu um vídeo no You Tube e ficou ansiosa para fazer.
Como minha impressora está quebrada, ela mesma fez as artes para colocar nos quadrinhos. Desenhou, pintou...e aí estão!













Achei tudo muito lindo!
Sei que sou suspeita para dar opinião, mas....rs...


Um abração a todos que por aqui passarem e até a próxima!
:)





2 comentários:

  1. Quando eu era criança minha mãe também me apoiava nessas artes ... Fazia colava na parede. Contudo, não virei artista e nem sou filha de. Bjshttp://anabelajardim.blogspot.com.br/2017/01/museus-respeito-ao-patrimonio-e-acesso.html

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, colega Isabel!
    Que belo mural, uai! Adorei as arteirices de tua menina, ficaram super bacanas os quadrinhos. O que tem um gatinho dentro de uma xícara, foi o que mais gostei. :)
    Ei, moça!
    Tem postagem novinha em "GAM Dolls (2)". Passe por lá pra conferir, está uma formosura!
    Ficarei feliz com sua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Tenha uma linda nova semana.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir