Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

RENOVANDO MEU ENXOVAL....

Bom dia, meus amores...Tudo bem por aí?

Por aqui, graças a Deus, tudo bem! 
E para ficar ainda melhor nestas férias, já iniciei meu mais recente projeto de 2017:
RENOVAÇÃO DO MEU ENXOVAL
Sabe como é, o tempo vai passando, os tecidos vão se gastando...e até mesmo porque queremos dar cara nova às coisas, deixar tudo com outro ar...Renovado mesmo!
E já comecei pelas capas de travesseiros.


Vem ver...






Comprei estas capas de travesseiros prontinhas e fiz a pintura com rosas porcelanizadas...Amo!




Tenho outras aguardando a pintura, assim que terminar, venho mostrar como ficaram, tá?



Por hoje é só!
Um beijão a todos que por aqui passarem e até a próxima!
:)



Um comentário:

  1. Oi Isabel,
    Que lindeza estes cobre-travesseiros!
    Tem sorteio de um lindo colar no blog, vou ficar feliz se você participar.
    Bjs
    SORTEIO DE UM LINDO COLAR

    ResponderExcluir