Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

GRATIDÃO..... SOU MÃE!


Bom dia, meus amores!
Espero que tudo esteja bem com vocês.
Hoje, mais uma participação na BC #52SEMANAS DE GRATIDÃO/8, da amiga Elaine Gaspareto.

E, nesta semana e em todos os dias de minha vida quero agradecer a Deus pela bênção de ser mãe.
A maioria das mulheres, deseja ardentemente a maternidade. E eu, tive essa imensa alegria desde o momento que gerei a minha filha, MARIA ISABEL.

Antes de engravidar dela, tive um aborto, aos dois meses de gestação.
Sete meses depois, engravidei novamente e passei por momentos difíceis na minha gravidez.
Tive duas ameaças de aborto logo nas primeiras semanas. E então, veio o temor de perder novamente... Uma sensação horrível que não desejo para ninguém.
A partir daí, passei por um tratamento até o sexto mês, tomando dois medicamentos diferentes para segurar a gravidez. Além de,  nada de esforços físicos e coisa e tal.

Graças a Deus, o restante da minha gestação foi tranquila. No início, nem enjoos eu tive.

Eu queria ter parto normal, mas no ultrassom do 8 º mês foi detectado que o bebê estava sentado e o médico foi me alertando da possibilidade de ser uma cesariana.
E, foi o que aconteceu...

No dia 8 de dezembro de 2004, minha filha nasceu através de parto cesáreo.
Deus me concedeu a bênção, a felicidade de ser mãe!














E hoje, aos doze anos, minha princesa já está quase uma mocinha.
Linda, arteira como eu e que é nossa alegria.
Gratidão a Deus pela dádiva da maternidade! Por tudo!
Gratidão à minha filha pelo amor, o companheirismo, por fazer a minha vida ter mais sentido, por me dar a oportunidade de ser uma pessoa melhor.




Quer participar desta BC ou ver outras histórias de Gratidão?
Clica AQUI.


Desejo a todos um ótimo feriadão.
Abraço carinhoso e até a próxima!
=)





13 comentários:

  1. Linda história, Isabel! Que bom que Deus te concedeu esse presente. Sua filhinha é linda! Também tenho uma filha e concordo que nos transformam em seres humanos melhores. Aprendemos muito com os filhos. Bom final de semana. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei e que linda tua filha! Ser mãe é mesmo maravilhoso!Ser grata é preciso! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Filhos são presente de Deus.Eu também já fiz um post agradecendo a Deus pelo nascimento do meu filhote.
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Isabel,

    Sua menina é linda.
    Acho que não tem sentimento maior que o de ser mãe.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Que linda sua princesa Isabel!
    Adorei saber mais sobre vocês. Lindas as fotos
    Ser mãe é mesmo uma grande gratidão.
    Também estou nesta blogagem linda de gratidão
    Bjks mil

    www.maeliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Linda demais sua pequena! Também tive um aborto antes de ter minha filha, uma gravidez ectópica e foi uma experiencia terrível, dois anos depois minha flor nasceu perfeita, mudou minha vida! não há maior motivo de gratidão! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá Isabel! Existem momentos na vida da gente que são especiais, nos dá alegrias, satisfação, e permanecem a vida e inteira. Esse é um deles. Sua filhinha é linda. Um olhar terno e doce. Parabens.
    Que Jesus abençõe e ilumine sempre essa familia linda!

    ResponderExcluir
  8. Olá Isabel! Existem momentos na vida da gente que são especiais, nos dá alegrias, satisfação, e permanecem a vida e inteira. Esse é um deles. Sua filhinha é linda. Um olhar terno e doce. Parabens.
    Que Jesus abençõe e ilumine sempre essa familia linda!

    ResponderExcluir
  9. Isabel, que boneca é sua filha!
    Eu gosto de tudo em mim, amo meu cabelo, mas é impossível não confessar que esse cabelo lindo da sua filha, cacheado, maravilhoso, é um sonho!
    Linda menina, vitoriosa desde a concepção!
    beijossss

    ResponderExcluir
  10. Boa Tarde, querida Isabel!
    Muito linda e ter uma princesa nos braços é um grande dom divino!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  11. Os filhos são o maior presente de Deus. São a continuação da vida!!! http://passarinhosborboletaseflores.blogspot.com.br/2017/02/temos-um-lugar-ao-sol.html

    ResponderExcluir
  12. Oi Isabel!
    Ser mãe é uma dádiva de Deus para nossa vida, são um pedaço de nós fora de nós!
    Bjooo linda...

    https://devaneiosdocotidianoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir