Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sábado, 11 de março de 2017

BC #52 SEMANAS DE GRATIDÃO/10


Boa tarde, pessoal!

Esta postagem é uma participação da Blogagem Coletiva do Blog da Elaine Gaspareto
#52 SEMANAS DE GRATIDÃO/10.



Como comentei no post anterior, nesta semana iniciou o ano letivo aqui na minha cidade e depois de alguns dias de férias, retornei ao batente.
E dou graças a Deus, por isso!
Quando vejo nos noticiários sobre o aumento do desemprego em nosso país, ergo as mãos aos céus e agradeço por ter meu trabalho há exatos 32 anos.


Férias é uma maravilha, mas... trabalhar é muito bom!
Gosto de me sentir útil, de dar minha contribuição para a Educação do meu país.
Sei que quando me aposentar, vou sentir falta dessa rotina.
Portanto, sou grata pelo meu trabalho!






Sou grata por entrar na escola onde trabalho, todas as manhãs e ser recebida com um sorriso, um abraço, o carinho dos alunos...



Ontem, ao comentar com alguns alunos do 7º ano que, em 2018 me aposentarei,  qual foi minha surpresa ao ouvir deles que queriam que eu ficasse lá até eles concluírem o 9º ano, quando irão para outro colégio. (Onde trabalho, a partir deste ano, só terá o Ens. Fundamental II).




Sou grata por poder fazer parte da vida de tantas mentes que estão desabrochando para a vida e poder contribuir com o melhor que tenho: meu amor, carinho e dedicação.



Quer participar também desta BC?
É só pegar este atalho AQUI
Um final de semana abençoado para todos e até a próxima!
=)



11 comentários:

  1. Isabel:
    Feliz de quem tem um trabalho para ser grata.
    Ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Isabel, Deus abençoe seu trabalho, seus alunos e todos os funcionários da escola. Linda missão, ensinar é um dom."Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." Cora Coralina.

    ResponderExcluir
  3. O dom de ensinar é mesmo especial! uma coisa pela qual sou muito grata, é pelos maravilhosos mestres que tive na vida. Aproveite esse dom ao máximo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Isabel!
    Agradecer a Deus por poder levantar todos os dias com saúde e ter um trabalho onde você se sente feliz e realmente maravilhoso!
    Parabéns pela sua dedicação!

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde, querida Isabel!
    Que vc tenha um ano letivo maravilhoso!
    Ano Novo escolar é muito bom!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  6. Parabens Isabel! Pelo seu talento, pelo seu amor á profissão. Pelo comportamento dos seus alunos indica que é uma pessoa muito querida, que ama o que faz. Que Jesus a abençoe por ser uma autentica mestra.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Oi Isabel,
    Estou de queixo caído! Eu pensei que vc tivesse 32 anos! Como assim, se aposentar?
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha sentir-se abençoada e feliz com sua missão. Que alegria sentir-se querida e receber a merecida consideração. Desejo que tudo isto possa lhe acompanhar para sempre. Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Deve ser uma pessoa muito querida por todos, assim que tem que ser, tem motivos para agradecer, trabalho engrandece a alma , fazer o que gostamos é o principal! Parabéns querida, e uma Boa aposentadoria qdo ela chegar! bjssss

    ResponderExcluir
  10. Que legal você ouvir de seus alunos que querem que continue. Parabéns pelo trabalho que desenvolve. Amei as imagens que postou. Boa semana! Bjs.

    ResponderExcluir