Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

terça-feira, 3 de outubro de 2017

CASINHAS PINTADAS EM PEDRA (EU QUE FIZ!)

Olá...Tudo bem por aí?


Por aqui, muita empolgação para fazer um mini jardim e um terrário.
Para isso, já estou organizando tudo o que vou precisar para montá-los.
Assistindo a uns vídeos no You Tube, encontrei muitas ideias interessantes para decorar o mini jardim. E como sempre, quero compartilhar com vocês.

A dica de hoje, são as casinhas pintadas em pedras.


O vídeo que me inspirou está no final deste post e abaixo, minhas produções.
Utilizei tinta PVA para artesanato. A pintura fica fosca, mas quem gosta de brilho, é só usar  tinta  acrílica brilhante.
Para dar acabamento brilhante, posso passar uma demão de verniz geral, mas prefiro como está.














As imagens não ficaram muito boas, pois minha câmera não é lá essas coisas...rs...


Este vídeo foi minha inspiração.
Assistam e inspirem-se também.


Um abração e até a próxima!
=)




2 comentários: