Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sábado, 23 de dezembro de 2017

#ART JOURNAL: UM ABENÇOADO 2018 COM...

 Bom dia, pessoal! Tudo bem com vocês?

Minha postagem de hoje é Arte do dia ou simplesmente: Art Journal.

Como já estamos no finalzinho deste ano, resolvi fazer uma página com uma mensagem.

E aqui está:

Um abençoado 2018 com...

PERDÃO, SAÚDE, GRATIDÃO, AMOR, ESPERANÇA, PAZ, LUZ, RESPEITO, ALEGRIA, UNIÃO, TOLERÂNCIA



BACKGROUND:

Gesso acrílico
Tintas acrílicas: lilás e  magenta
Tinta spray magenta
Gesso de textura e estêncil de estrelas
Carimbeira marrom Toke e Crie

ARTE DA PÁGINA:

Árvore desenhada e pintada com aquarela
Lápis de cor aquarelável preto
Letras: (Papel Filipaper branco, caneta Pen Brush preta e caneta Uniball Signo prata e
fita-banana)
Corações ( Cartolina guache vermelha, carimbeira marrom  e caneta Uniball Signo prata)








E para encerrar esta postagem, desejo a todos um Feliz Natal e que cada dia do Ano Novo seja de muitas bênçãos.

BOAS FESTAS!


4 comentários:

  1. Querida amiga , eu gostei do trabalho lindo com mensagem !
    Te desejo saúde paz e amor, Um Natal cheio de luz!
    Obrigada pelo carinho sempre! bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada de coração por sempre me acompanhar, Lena. Vc está no meu coração.
      Feliz Natal, minha linda!
      Beijos

      Excluir
  2. FELIZ NATAL MINHA AMIGA QUERIDA !!
    https://youtu.be/KdcCP1LzQeQ

    ResponderExcluir