Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

domingo, 10 de dezembro de 2017

LEMBRANCINHA FÁCIL E FOFA (D.I.Y.)

Bom dia!!!

Que tal fazer lembrancinhas fofas para mimar aquelas pessoas que você ama?
Nada como dar um mimo para alguém sem ser data especial...Eu amo fazer isso!

E, para quem quer uma dica de lembrancinha bem fácil para fazer várias e sair distribuindo por aí, trouxe essa ideia.
Que tal colocar um bombom ou uma mensagem linda dentro?
Este modelo tem a medida de 15X 10 com, mas você pode fazer do tamanho que desejar.

Assista ao vídeo e inspire-se...



Essa dica é da Scrapper Viviane Magalhães.


Beijos no coração, uma linda semana e até a próxima, se Deus quiser!
=)



2 comentários:

  1. Bom dia, colega Isabel!
    Ótima sugestão. Reciclar, é mesmo "tudibão"! ;)
    Ei, moça!
    Tem postagem novinha no meu blogue também. Apareça por lá, você vai gostar!
    Ficarei feliz com sua cortês visitinha e seu gentil comentário.
    Te desejo uma linda nova semana.
    Abração! :)

    ResponderExcluir
  2. Embora estejas sempre ausente da minha página, não é motivo para que eu não venha deixar meus votos de FELIZ NATAL, PARA TI E TODOS OS TEUS!
    ABRAÇo!

    ResponderExcluir