Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quarta-feira, 11 de abril de 2018

FIZ UM PRATO PARA BOLO COM PÉ (D.I.Y.)

Bom dia!


Vi dia desses no You Tube uma ideia bacana e já fui anotando no meu caderninho de projetos.
Como fazer um prato para bolo com pé.
Tudo bem, alguém vai dizer: É só comprar um prato para bolo com pé.
Mas eu queria um feito por mim e não um pronto.
Daí, tinha visto anteontem um prato grande e açucareiros de padronagem iguais na loja de 2,99 e me deu uma grande ideia para fazer meu D.I.Y. 



Na postagem de hoje, trouxe o prato de bolo com pé feito por mim.




No vídeo a que assisti, a cola usada era instantânea, mas a minha acabou e utilizei a cola de contato mesmo.
Uni os dois açucareiros e para colar no prato, fiz uma bolacha de EVA branco para ficar mais resistente.


Olha como ficou...




Amei o resultado!


Penso em comprar um prato de bolo com pé de porcelana,  pois acho lindo o ar retrô do objeto.
Por enquanto, vou usando este, o qual custou apenas R$ 9,00.


Meu bolo de laranja quase queimou....rs...




Por hoje é só. Tenham um dia abençoado e até a próxima, se Deus quiser!
=)




Um comentário:

  1. Oi Isabel, mais uma vez eu por aqui, hahahaaa
    menina, teu blog me fez ficar horas aqui navegando e me coçando de tantas ideias boas e especiais que me deu... hehehee
    Muito obrigada!!!
    Amei seu porta bolos, achei que ficou delicado e sinceramente gosto do fato de ser uma peça única... né-não?
    Beijão no seu coração.

    ResponderExcluir